.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fim...

P or mais um dia aqui estou, sonhando
E ntre Sonhos e a minha realidade VC.
L oucamente em meus desequilibrados Sonhos
A lmejo sentir Tua mãos, Teu beijo, Teu cheiro

U mida, me toco insanamente até vir o gozo
L ambuzada ainda me deito, sentindo o cheiro de prazer
T oquei-me carinhosamente e compulsivamente por nossos desejos
I nsana sou ao desejar-Te VIDA minha.
M as acordei do sonho ainda sozinha e molhada
A cordei sem te-LO comigo e chorei.

V agarosamente me dou conta que
E squeci de mim, pra ser Tua
Zumbi me tornei par viver por Ti, ma agora estou

F eliz por encontrar o fim e saber que ele é o melhor caminho
U mida agora pelas lágrimas, me despedi dos sonhos
I nsaciavelmente o desejei, mas acordei

T oda historia tem um fim
U ma hora, precisamos enxergar e eu enxerguei
A manhã é um novo dia... Quem sabe volto a sonhar ?

Um comentário: