.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Amigas...

Amigos são em nossas vidas o que devemos sempre preservar como delicadas jóias polidas pelo tempo.
Do Frio ao quente Ice, menina doce de coração de ouro que nunca foi gelo ainda que tenha tentado.
Amelie, um simples mulher com desejos encobertos e desejos de menina, pura e sincera assim é vc..
Anna sincera, fala não se esconde, mais zela, cuida e da ombro sempre
Simples ou complicada ? mulher de fibra determinada e de coração fire, e suave ao mesmo tempo.
Dorei, distante, e presente nas horas certas
Pequena arredia, carinho em pessoa, de um cuidado extremo com quem gosta
Maria Rosa, amiga flor que exala um perfume suave em sua doce amizade.
Nubia menina, encanto de ser, sumida de mim, aff saudade pequena.
Kelly minha mais nova e preciosa amiga, coragem e determinação deveria ser teu nome.
Poucas são as amigas que tenho de verdade, mais preciosas para mim como um delicado diamante, que mesmo em meio ao tempo e dificuldades, serão eternizadas em meu peito.
Mais um ano indo embora, talvez no próximo ano algumas destas delicadas jóias sigam outros rumos e possamos nos perder de vista, mas certamente permanecerão em meu coração.
Não a nada que destrua a força de uma amizade sincera entre trancos e barrancos elas se perduram pela vida toda.
Se um dia alguma de vcs se sentir só em meio a multidão, saibam que aqui encontraram carinho, colo e ombro e quando estiverem felizes, estarei aqui jubilando e comemorando cada nova etapa de suas vidas.
Um simples texto que posto hoje com o coração feliz por te-las como amigas.
Feliz natal e um perfeito ano novo pequenas este é o desejo do meu coração a todas vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário