.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meus Anjos...

Anjo que fostes lançado a terra com a missão de me atormentar, Trouxeste contigo a mais bela das "anjas" que me atormenta a pele, me desespera a alma, me traz o desejo do pecado, desencadeou em mim o profano, Anjos que me movem ao impossível, me encaminham aos Desejos sacanas, me mostraram a escuridão, o mistério, entre afagos a solidão.
Solidão de não poder ve-los pois são anjos caídos, com o propósito único de roubar almas, de torna-las atormentadas pelos desejos surreais, impossíveis e outros reais.
Casal de Anjos pecadores que do mal faz o bem, bem querer de minha alma,.
Anjos que me abalam a vida, me trazem a dor e sabor de despedidas, mas tbém me trazem paz, entre os afagos que me faz.
Anjos que foram do paraíso e agora são o tormento da terra, onde meninas se entregam e se deixam entregues a ela.
Anjo Homem que me toca na pele, me marca o corpo, me usa a alma,
Anjo mulher que me toca, me faz me torna apenas o que deseja,  Me fez o que sou, profana, pecadora e com sede de Teu amor.
Ah Anjos, benditos, sobre Teus pés me rendo, me leve ao inferno e retornes comigo ao paraíso.
Me faz pecadora, depois me santifica aos Teus desejos, me tornes perfeita depois me destrua, me faça e refaça todos os dias para os Vossos Desejos.
Retornes ao paraíso, consertem os erros e tornem a errar, se lancem novamente a terra, e mais uma vez me roubem, me profanem, me façam devassa, me atormentem a alma, me use o corpo e leve ao Teu inferno onde encontro o meu paraíso.
Ah Anjos, aqui estou apenas VEM  e recomece tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário