.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ser Dono

Entreguei minha vida para ser cuidada e não apenas usada.
Ser sub não é apenas servir com o corpo, é com a alma
Ser Dono não é apenas usar é saber cuidar. é fácil usar um corpo
difícil é cuidar da alma, fácil e trazer o gozo, difícil é fazer o todo.
Fácil é me levar ao orgasmo, difícil é mante-lo
Fácil é marcar minha pele, difícil é se encontrar nas marcas
Fácil ouvir te amo, difícil é cuidar deste amor.
Fácil é me fazer chorar, difícil é me ver sorrir
Fácil, e me levar ao inferno, difícil me encaminhar ao céu,
Fácil foi roubar-me por completa, difícil é me manter inteira
Fácil foi calar minha boca, difícil, foi calar a alma
Ser Dono, vai além de ordens é me levar as desordens
Ser Dono é saber usar, fazer gozar e saber amar
Ser Dono é me fazer sorrir e quando eu chorar me acalentar
Ser Dono é conhecer a sub, e se fazer conhecido
Ser Dono é saber ouvir e saber falar, não apenas gritar.
Ser Dono vai além de palavras é posse
Ser Dono e me fazer tremer, me fazer chorar e tbém confiar.
Ser Dono é possuir um ser, um todo, uma vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário