.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O amanhã....

Minha vida se renova a cada amanhecer. cada dia que nasce , vem junto minha vontade de viver
não apenas o novo dia, mas a nova entrega, a nova conquista de ser Tua
Vivo o hoje sem sofrer pelo amanhã, pois me conduzo pelos Teus passos.
Caminho dia a dia e faço de cada um deles minha razão de ser.

Nada é eterno, nada dura para sempre, nem mesmo os diamantes permanecem
Compramos, doamos, vendemos as vezes até perdemos.
Sou o desejo da minha alma agora, vivo apenas o que me completa.
Não vivo meios termos, mediucridade, odeio,

Me fiz sub por escolha e escolhi a quem daria minha submissão
hoje ela é dada com orgulho com carinho por pura opção
amanhã, amanhã ? ao futuro pertence, se vou sorrir, se vou chorar
Não me importa, hoje só me importa sonhar.

Cadela, menina ou mulher cada instante sou uma
Se Tua ou minha apenas o amanhã dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário