.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha dor...

Quero GRITAR a dor de meu peito, faze-lo parar de sangrar por tanto te amar
Quero Berrar esta dor que me invade , pelos motivos que me fizeram parar
Quero estancar as lágrimas que em meu Rosto escorre por um amor que morre

Quero que meu corpo não sinta desejos, nem a vontade de teus beijos
Quero esquecer que um dia Fui Tua e não te procurar na luz da lua.
Quero somente deitar e dormir, e quando acordar esta dor não mais existir.
Quero apagar os momento vividos e deixa-los no lugar dos esquecidos

Quero apenas voltar a viver, sem medo do futuro e do que poderá acontecer.
Quero agora apenas afagos, e sobre eles lembrar de Teus braços.
Quero agora renascer para o amor e caminhar bem distante da dor.

Na verdade de tudo isso só Quero mesmo Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário